Doutor Auto
Caro amigo visitante para visualizar todos os tópicos e aproveitar o máximo nosso fórum clique no botão para se registrar ou se já é membro efetue seu login para ter acesso a todo conteúdo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Doutor Auto
Caro amigo visitante para visualizar todos os tópicos e aproveitar o máximo nosso fórum clique no botão para se registrar ou se já é membro efetue seu login para ter acesso a todo conteúdo.
Doutor Auto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DO WHATSAPP

Ir para baixo

REGRAS DO WHATSAPP Empty REGRAS DO WHATSAPP

Mensagem por Admin Qui 16 Abr 2015 - 16:18

Para ajudar a todos os membros, criamos em 01/03 um grupo denominado Injeção Oficina Brasil, hoje já contamos com dois grupos que somam mais de 170 pessoas ao todo, onde podemos esclarecer dúvidas em tempo real a todos os que estiverem no grupo.
Mas com a participação de muitas pessoas as mensagens se tornaram algo constante e para minimizar muitas mensagens ao mesmo tempo dificultando a visualização de tantos problemas adotamos o seguinte procedimento, a pessoa posta a dúvida que tem na sala principal do grupo onde os amigos que tiverem uma ideia a sugerir entram em contato privado com quem perguntou, e quando solucionado o problema postam a solução do caso na página principal. NÃO É PERMITIDO
Postar qualquer tipo de conteúdo que não diz respeito ao grupo como, fotos, correntes, e outras formas de corrente como mensagens sobre fim do whatsapp mensagens sobre operadoras de telefonia e coisas do gênero, piadas, vídeos, pornografia, pegadinhas e quaisquer do mesmo gênero, propagandas sobre serviços e vendas de equipamentos, softwares e quaisquer outro tipo de divulgação para benefício próprio tomando como meio de propagação o nosso grupo.
Perguntas sobre qualquer tipo de detalhes dos problemas postados na página principal tem de ser questionados por mensagem particular a quem postou a dúvida, assim como qualquer tipo de sugestão a ser dada para quem está com as dúvidas.
Esse método impedirá com que muitas mensagens fiquem acumuladas na página principal sendo impossível para alguém ajudar ou ler todas elas, não ajudando quem realmente precisa da ferramenta de comunicação no dia – a – dia, ou simplesmente os usuários começarem a colocar o grupo no silencioso impedindo da mesma forma o uso e a utilidade no dia - a - dia do grupo que pode se tornar algo chato e inconveniente.
Ficarão proibidas conversas que sejam de qualquer natureza no sala principal do grupo que não seja ou pergunta e no final do dia a solução, nosso grupo NÃO É CHAT DE AMIZADE E SIM UMA FERRAMENTA.
Caso forem quebradas tais regras o usuário será colocado em avaliação obtendo ele três votos de exclusão aleatório será ele excluído do grupo principal e colocado no grupo denominado Quarentena onde permanecerá por 40 dias sem comunicação com o grupo principal e se ao voltar persistir com o problema será banido do grupo por definitivo.
Gostaria de agradecer a Compreensão, essa mensagem será enviada a todos os participantes do grupo em privado e também no grupo principal, para que ninguém fique desavisado.

LEMBRE –SE - O nosso grupo é como qualquer software que é utilizado constantemente em sua oficina, ou seja se for utilizado corretamente trará somente benefícios, mas se usado de forma incorreta lhe trará muitos problemas e inconvenientes

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 38
Localização : Mogi - Guaçu / SP

https://doutorauto.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos